7/31/2016

Desbloqueio iPhone 7.x e iPad 9.3 - M1n@cr1ss ataca novamente.


Fala galera, depois de mais de 1 ano sem nenhuma notícia sobre possíveis desbloqueios de iDevices, nosso grande amigo M1n@Cr1ss ataca novamente com sua capacidade GIGANTE em desenvolvimento e consegue criar uma ferramenta para bypassar o bloqueio do iCloud e liberar nossos iDevices.

No momento ainda não está funcionando para todas as versões, mas já funciona para iPhones na versão 7.1.2 e iPads na 9.3.

Ele disse no twitter dele que está trabalhando para liberar para iPhones 6 e 6s (EU AMO ESSE CARA).

Até o momento ele já desbloqueou 103 aparelhos, vamos ver amanhã (01.08.2016) quando o server estiver onLine novamente.



Segue o link da página que ensina o que devemos fazer para usar a ferramenta:


   
Comecei a traduzir o Tutorial que está nesse link acima, se tudo der certo termino hoje mais tarde. Vou tirar um cochilo agora. Segue o andamento da tradução (vou tentar não fazer uma tradução literal, mas adaptada para nosso país):


Tutorial do Bypass iCl0ud7x para todos os iDevices com IOS 7.1.2

IMPORTANTE: Este tutorial NÃO REMOVE O ICLOUD apenas byPassa ele, ou seja, pula a parte de autenticação permitindo que você acesse os recurso do iDevice.
       
    
     Olá Mundo!!

     Este é um tutorial para retirar a tela de bloqueio do iCloud de todos os iDevices com iOS 7.1.2. ESTA DICA PULA A ATIVAÇÃO ANTES DE REINICIAR, VOCÊ PRECISA COMPLETAR TODO ESTE TUTORIAL PARA QUE FUNCIONE.

     O QUE PRECISA?
          - PC / MAC para desbloquear;
          - Outro PC / MAC para fazer o JailBreaking, pode ser usado uma máquina virtual também. Fiz um tutorial usando o VirtualBox. Clique aqui para ver o tutorial de instalação e configuração;
          - A última versão do iTunes instalada;
          - O arquivo iCl0ud7xTools que pode ser baixado tanto para Windows quanto para MacOSX.

     REGISTRANDO NO MAC
          1) Baixe a ferramenta AQUI caso não tenha baixado ainda;
          2) Abra o terminal (Command+espaço -> digite terminal) e vá até a pasta para onde foi feito o download da ferramenta (do arquivo iCl0ud7xTool);
          3) Digite no terminal: chmod +x iCl0ud7xTool;
                                            ./ iCl0ud7xTool
          4) Conecte o seu iDevice no MAC e espere a finalizar o registro;
          5) O resultado será algo parecido com o mostrado abaixo, pegue o código que está em "Device Connected", ou, "Dispositivo conectado" e envie em um twitter para  @minacrisOficial - @Kosmaks - @Ni8tW0IF.

     PREPARANDO O ARQUIVO HOST NO MAC
          1) Abra o terminal e digite: sudo nano /private/etc/host;
          2) Será solicitada a senha, digite para abrir o arquivo;
          3) Adicione no arquivo as linhas "Mágicas" abaixo; (o mouse não funciona, tem que ser no teclado heim. :D ) 

            138.128.167.6 albert.apple.com
138.128.167.6 support.apple.com

     QUASE NO FIM
          1) Agora aguarde a resposta do seu twitte, quando um dos responsáveis responder OK, significa que eles já liberaram, basta conectar seu iDevice no MAC e aguardar o iTunes abrir, observe que ao invés de mostrar a tela de autenticação do iCloud, vai mostra a tela abaixo;


2) Clique no botão "Bypass" e aguarde seu aparelho entrar na tela de configuração de um novo dispositivo;

    ACABOU?
          Ainda não. :( Como dito lá em cima, esse é apenas um bypass para que consiga usar o sistema de seu iDevice, para manter essa configuração sem que ele volte para a tela de bloqueio ao reiniciar, é necessário fazer o JailBreaking.
          Veja o vídeo abaixo de como fazer o JailBreaking, se mesmo com o vídeo tiver dificuldade, me avise ai nos comentários que tento fazer um tutorial escrito.
        

     FINALMENTE CHEGANDO AO FINAL
          Depois de feito o JailBreaking, abra o Cydia, vá no repositório: mcxserver.com/repo/ e instale o mHooker tweak. Seu aparelho irá reiniciar e pronto, seu bypass está feito. :D


Logo, logo vou preparar um tutorial para Windows.

Qualquer dúvida deixe ai nos comentários. Abraços...

VALEU GALERA!!

26 comentários :

Unknown disse...

Amigo favor disponibilizar o processo todo para Windows, já tentei de tudo que vou jeito mais não consigo ir adiante,já crieu a maquina virtual e tudo mais na minha maquina mesmo windows 10, quando rodo o programa aparece uma tela preta com os seguinte dizeres, iCl0ud7x tool Running on 64Bit mode Waiting for device ai se eu conecto o device essa tela simplesmente fecha. ai tento abrir o itunes e me aparece o erro não foi possivel completar a solicitação da i tunes Aguardo sua ajuda e antecipadamente agradeço.

Alexandre Paixao disse...

Oi Marcos,

faz o seguinte, abra um prompt de comando (antigo DOS) e execute o iCl0ud7x a partir dele. Ai a janela não vai fechar vc vai conseguir pegar o código UDID.

abraços,

OBS.: Vou tentar fazer hoje a parte do windows.. e se tudo der certo farei um vídeo esta semana.

Anônimo disse...

Alexandre, boa noite!
pode me passar seu email ?

Unknown disse...

nao consegui baixar o arquivo pelo mega . ele trava quando esta perto de terminar . tem outra possibilidade de baixar por outro link ou vc poderia me mandar o arquivo por e-mail iCl0ud7xStation.7z

Alexandre Paixao disse...

Oi meu amigo, tente por esse link:
https://1drv.ms/u/s!AhaxcZv_JN7w5GfZ0-WKqHzjlt3F

Abraços,
Alexnadre Paixão

Unknown disse...

este aquivo eu tenho , o outro arquivo o peso e de 1.73 GB tentei baixar pelo link do mega ,mas nao consegui , vc tem esse arquivo ?? manda pro meu email ..... rangel.brt@gmail.com .. valeu !!!!!!

Rangel da Silva Rêgo disse...

preciso do arquivo iCl0ud7xStation.vdi nao consigo baixar!!!!!! me ajude

Alexandre Paixao disse...

Estou providenciando o iCl0ud7xStation, incluindo em outro repositório.

Rangel da Silva Rêgo disse...

Obrigado ����

Unknown disse...

Ae galera me add no grupo de Desbloqueios
949352786 obg

Anônimo disse...

Olá geral do bem! Será que alguém poderia me adicionar tbm? Obrigado.
13 988473688

Anônimo disse...

Me adicionem no grupo de zap - 21 985528570

Unknown disse...

me add no grupo 75998286742

Anônimo disse...

Me adiciona 17 99769-6042

Alexandre Andrioni disse...

Me adicionem no grupo de zap - 21 985528570

Lynn disse...

Por Favor faz o vídeo, já não sei oque fazer, por favor nos ajude !

Unknown disse...

me add 86998278204

Alexandre Paixao disse...

Amigos, por regra não é possível adicionar no grupo sem nome. Abraços

Alê disse...

me adiciona no Grupo
12 98227 1910

Rangel da Silva Rêgo disse...

Me adiciona tambem 61985535553 Rangel

Fernando disse...

Olá! Esses vídeos de bypass que existem no youtube,que ligam pro número 122, qual deles dá certo? Tem algum bypass mais simples do que este do post? Obrigado.

Gustavo Augusto disse...

Alexandre Paixão ,tenho acompanhado seus videos no youtube, e o unico que parece estar no caminho certo e vc! por favor poderia me adicionar no grupo ? tenho um iphone 5s , era da minha mae, estava parado fui dar um hard reset ai blokiou.
me ajudem por favor "62 96174776"

MAG@LCOM@ disse...

miguel 21 981884808

Mokasan disse...

Me coloque no grupo novamente, Ticiane Pires, peguei um 5s A1533 importado,a dona ativou ele lá,e a empregada que colocou o e-mail,só que porem ela fez hard reset sem salvar os dados nem nada. nem com suporte da apple eles não fizeram nada. 51-997897674

Unknown disse...

Me add no grupo 91 983270553

Unknown disse...

Tem um rapaz que está desbloqueando na Ios 15.1
Ele fez o meu e deu certo
Número dele e esse 16994127370
Chama ele que ele está até vende do o programa de desbloqueio

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews