12/06/2015

Resolvi virar GAMER!!!


          Fala galera, hoje volto a publicar nesse blog não coisas sobre IPHONES (vou fazer um video em um post falando um dos motivos de dar uma GRANDE PAUSA nisso). Na verdade venho para declarar que depois de velho (acreditem, sou velho) resolvi jogar alguns jogos da steam.

     Porque??

           Estava na casa de minha tia e um primo começou a falar algumas coisas sobre games e hardware para games e como tinham vários vídeos de games e um monte de coisas mais sobre gamers e games. Então falei que iria entrar nesse jogo e Destruir ele. hahahahaha.. Então sentei na cadeira dele lá e fui jogar o CS GO pra ver como era. Mal eu aparecia na tela, tinha um monte de gente me dando tiro, CARACA, não conseguia nem andar direito no cenário. Puts, isso me deixou muito irritado, só sai de lá quando consegui matar pelo menos 3 inimigos.
           Vou falar pra vocês que demorei um bocado até conseguir isso. hahahah .. Muita gente viciada galera, muita mesmo.

     O que vai jogar?

          Bem, fiz a compra do CS GO na Steam por R$ 25,00 (achei bem barato comparado com os jogos de Xbox, Sony e Nintendo que compro) e como meu primo tem jogado esse jogo, vou me aventurar primeiro nele. Apenas para registrar, nunca gostei de jogos de tiro do tipo primeira pessoa, mas, vamos lá né.

     

    Como vai começar??

         
         De cara vou começar com meu notebook HP Pavillion DV7 de 2013 que foi uma compra que fiz quando fui ao Paraguai, ele estava meio paradinho porque uso hoje um Macbook Pro 13 para trabalhar e não quero misturar as coisas, mas se eu gostar mesmo da brincadeira vou montar um PC para brincar melhor. Além disse liguei para um amigo que sabe tudo de games para PC e perguntei o que eu preciso para começar a jogar, mas não quero começar muito por baixo, pois já andei pesquisando que vi que não é só o PC que tem que ser bom, teclado é cheio de frescura, mouse com 1 milhão de botões, headset que você ouvi até uma agulha caindo no fim do mundo. hahahaha.. É muito coisa para jogos isso.. Fora que é tudo um absurdo de caro. Fala sério R$ 700,00 em um HeadSet (phone com microfone) que você compra por 20 REAL no camelô.

          De qualquer forma ele disse que o meu notebook velhinho ainda dava para o gasto já que escolhi o CS GO para começar, mas que ia precisar pelo menos de um teclado e um mouse melhor (uso hoje um kitzinho sem fio da Microsoft).
Segue o que me foi recomendado, digam-me o que acham nos cometários OK?

Teclado Corsair K30
  1. Teclado Corsair K30
    Esse teclado não é mecânico mas tem um bom custo benefício;
    Média de preço: R$ 199,00 à R$ 250,00;





Teclado Sentey GS 5900
  1. Teclado Sentey GS 5900
    O teclado mecânico com melhor preço do mercado e com qualidade;
    Média de preço: R$ 360,00 à R$ 500,00;










  2. Mouse Logitech G402
    Mouse Logitech G402

    Um bom mouse com 8 botões e 4000 dpis (pelo que pesquisei é o suficiente para jogos de FPS);
    Média de preço: R$ 180,00 à R$ 230,00;









  3. HeadSet Razer Kraken Pro
    Headset Razer Kraken Pro

    Esse não foi recomendado por ele, os que ele me recomendou eu fiquei com medo pois era tudo na faixa de R$ 600,00 pra cima, então andei olhando por ai e acho que vou comprar um da RAZOR com média de R$ 250,00.



     Quando vai começar?

          Vou começar assim que os brinquedos chegarem, como já disse ai em cima, já fiz a conta na Steam e já comprei o CS GO, quem quiser me achar por lá meu nome de usuário vai ser c0elh0n.


     Para começar a minha jornada no mundo dos GAMERS é isso. Quem puder me dar um ajuda ai com dicas de Hardware para ir montando minha máquina eu agradeço muito.

     Outra coisa, de acordo com que for comprando os "brinquedos", vou postando os detalhes ai pra vocês.

1 comentários :

Unknown disse...

só uma coisa amigo, se nao quiser gastar muito , nao precisa gastar com fone de 700 reias ou teclado caro, monte um set onde voce se sinta avontade, e é ai que a brincadeira começa, comforme tu for pegando abilidade no jogo ai tu vai aumentando a qualidade de tuas peças, como mouse e teclado e fone, pesquisa um pouco de stratégia tatica na internet, e como controlar o recoil da arma
outra coisa existem maneiras de escutar o inimigo no cenario, é só vc aprender a configurar o seu fone comum mesmo

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews